miércoles, 25 de enero de 2017

VANTAGENS E DESVANTAGENS DA FAMÍLIA NUMEROSA

 
Olá, eu sou a Lara e eu vou falar das vantagens e desvantagens de ter uma família numerosa. 
Eu acho que ter muitos irmãos tem mais vantagens do que não ter irmão nenhum. Podes falar com eles, jogar, vestir as roupas deles e sempre vais acompanhado aos lugares. 
Cuando tens irmãos, eu acho que todo é um bocadinho mais fácil á hora de conhecer mais pessoas, porque é como si foras com amigos e nunca vai estar sozinho. 
Se você tiver quaisquer problema, sempre podes contar com os teus irmãos, já que eles sempre estão dispostos a ajudar. 
A pesar de ter muitas vantagens, também há alguns desvantagens
 Como por exemplo, estás durante todo o dia discutindo com eles, já seja por a roupa, os jogos, a televisão… 
Sendo mais, o dinheiro que vossos país vão dar-lhes vai ser pouco, porque têm de repartir com todos os irmãos. 
 Em definitoeu prefiro ter irmãos, em vez de ser apenas uma criança, eu acho que a vida é mais divertia com eles! 


Lara Gallardo 4º

1 comentario:

  1. Eu acho que ter muitos irmãos tem mais vantagens do que não ter irmão nenhum. Podes falar com eles, jogar, vestir as roupas deles e sempre vais acompanhado aos lugares.
    Cuando tens irmãos, eu acho que todo é um bocadinho mais fácil à hora de conhecer mais pessoas, porque é como se fores com amigos e assim nunca vais estar sozinho.
    Alem disso, se tiveres qualquer problema, sempre podes contar com os teus irmãos, já que eles sempre estão dispostos a ajudar.
    A pesar de ter muitas vantagens, também há algumas desvantagens.
    Como por exemplo é estares durante todo o dia a discutir com eles, já seja por a roupa, os jogos, a televisão…
    Ainda, o dinheiro que vossos país vão dar-te vai ser pouco, porque têm de repartir/dividir com todos os irmãos.
    Definitivamente/ Em conclusão, eu prefiro ter irmãos, em vez de ser filha única. Eu acho que a vida é mais divertida com eles!

    ResponderEliminar