miércoles, 20 de abril de 2016

O MEU QUARTO
O meu quarto é pequeno, tem uma grande cama com gavetas , eu tenho um armário onde guardo todas as minhas roupas , eu tenho uma borda onde estão meus brinquedos e livros , eu tenho um tapete ao lado da cama Eu tenho uma mesa, na cama eu tenho fotos meu, também eu tenho um quadro negro onde eu escrevo coisas para que eles não se esqueça de mi e finalmente chegou
nas prateleiras de parede onde as memórias de quando eu era pequeno
Resultado de imagen de fotos de cuartos

2 comentarios:

  1. O MEU QUARTO
    O meu quarto é pequeno, tem uma grande cama comgavetas , eu tenho um armário onde guardo todas as minhas roupas , eu tenho um estante onde estão os meus brinquedos e livros , eu tenho uma secretária ao lado da cama.
    Eu tenho por cima da cama as minhas fotos e também eu tenho um quadro-negro.

    ResponderEliminar
  2. *uma estante
    *e eu também tenho um quadro preto.

    Bom trabalho Jose, continua assim :)

    ResponderEliminar