martes, 12 de abril de 2016

O meu casa do sonhos

A minha casa de sonho seria uma casa térrea, muito grande com uma piscina e um campo de basquetebol. A casa tem andares, com uma porta de madeira e uma vidraça ao lado dIreito com vista para o mar.
Um jet privado e um porto com um yare e um submarino. Um exército de militares para proteger-me. Uma garagem com muitos carros, um para cada dia do ano. Uma fábrica de dinheiro que produza um milhão de euros por segundo.
Um planeta secundário dentro de o meu casa, com outro salitre girando alardeador.
Uma fonte de chocolate e outra de Coca-Cola.
Uma cozinha muito grande criada por Chicote, e uma sala de concertos com muitos cantores, e um ercã de 4780”, com mais de 750 lugares. Essa era a minga casa de sonhos,apesar um pouco modesta.

1 comentario:

  1. A MINHA casa DE sonho seria uma casa térrea, muito grande com uma piscina e um campo de basquetebol. A CASA tem andares, com uma PORTA de madeira e uma vidraça AO lado dIreito com VISTA para o mar.
    Um jet privado e um porto com um tare?? e um submarino. Um eXÉrcito DE militares PARA PROTEGER-ME. UmA garageM com muitos carros, UM para cada dia do ano. Uma fÁbrica de dinheiro que produza um milhão de euros por segundo.
    Um planeta secundário dentro de o meu casa, com outro salitre girando alardeador.
    Uma fonte de chocolate e outra de Coca-Cola.
    Uma coZinha muito grande criada por Chicote, e uma sala dE concertos com muitos CANTORES, e um ECRã de 4780”, o uma poço??? mais, com mais de 750 LUGARES. ESSA É A MINHA casa de sonhos,APESAR DE um POUCO modesta.

    ResponderEliminar