domingo, 10 de abril de 2016

A CASA DOS MEUS SONHOS
Eu quero uma casa muito grande com janelas de vidro, com três plantas. Quero seis quartos, dois casas de banho, uma cozinha muito grande, um observatório, uma varanda muito grande, um garagem e uma sala de estar muito grande com decoraçao moderna. Também quero um pátio muito grande com uma piscina, um jacuzzi, uma fonte e um restaurante pequeno.

2 comentarios:

  1. Eu quero uma casa muito grande com janelas de vidro, com três PISOS. Quero seis quartos, DUAS casas de banho, uma cozinha muito grande, um observatório, uma varanda muito grande, UMA garagem e uma sala de estar muito grande com decoração moderna. Também quero um pátio muito grande com uma piscina, um jacuzzi, uma fonte e um restaurante pequeno.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero uma casa muito grande com janelas de vidro, com três pisos. Quero seis quartos,duas casas de banho, uma cozinha muito grande, um observatório, uma varanda muito grande,uma garagem e uma sala de estar muito grande com decoração moderna. Também quero um pátio muito grande com uma piscina, um jacuzzi, uma fonte e um restaurante pequeno.

    ResponderEliminar