miércoles, 22 de marzo de 2017

A NOSSA VIDA

Nós brincavamos sozinhos a ser exploradores. Encontramo-nós numa casa velha onde a Ellie costumava brincar.
Carl: A Ellie admitiu-me no seu clube de exploradores, do qual so fazia parte ella!
Ellie: O Carl perdeo o balão que levava e quando foi pegar nele, caiu desde o segundo andar e partiu-se o braço. Na noite desse mesmo dia fui visitar o Carl que estava a ler no seu quarto, e mostrei-lhe o livro das aventuras que eu queria viver. O meu sono era viver nas cataratas Paraiso e fiz jurar o Carl que levar-me-ia até lá.
Passaram os anos e nossa amizade tornou-se amor.
Casamo-nos e fomos viver na velha casa onde brincavamos de pequeninos. Arranjamos emprego no zoologico na parte de America do Sul. Costumavamos passar muitas tardes na cima duma colina onde gostavamos de deitar-nos na relva e de olhar para as nuvems imaginando objetos e pessoas. Nós queriamos ter filhos mas não conseguimos porque ella não podia.
Ellie: O Carl intentou consoáme lembrando-me o livro de aventuras.
Assim que començamos poupar para viajar até as cataratas paraiso. Nós tentavamos poupar mas não conseguimos porque surgia um problema após outro:estegou-se o carro, uma árvore caiu-se sobre o tejado da nossa casa...
Ellie: Passaram os anos e esquecimos o sono das cataratas até que um dia o Carl reparou na minha fotografia quando era menina e decidiu comprar dois bilhetes até as cataratas.
Carl: Parém a Ellie ficou muito doente e faleceu. Mas antes disso ella deu-me o livro das aventuras para eu continuar a viver com un sono.

No hay comentarios:

Publicar un comentario