miércoles, 16 de marzo de 2016

Eu sou assim/Laura 1B

EU SOU ASSIM
Olá! Eu chamo-me Laura e eu sou uma pessoa feliz porque eu gosto da mina vida, sou curiosa porque eu gosto de aprender coisas novas, sou faladora porque eu gosto de falar, sou enérgica porque adoro mover-me e brincar, e sou extrovertida porque eu gosto de conhecer pessoas novas.
                                                 
Hoje sinto-me contente porque consegui dez valores no exame de matemática, e não sou muito boa! Também sinto-me um pouco sonolenta, porque hoje me levantei muito cedo!

1 comentario:

  1. Olá! Eu chamo-me Laura e eu sou uma pessoa feliz porque eu gosto da MINHA vida, sou curiosa porque eu gosto de aprender coisas novas, sou faladora porque eu gosto de falar, sou enérgica porque adoro mover-me e brincar, e sou extrovertida porque eu gosto de conhecer pessoas novas.

    Hoje sinto-me contente porque consegui dez valores no exame de matemática, e não sou muito boa! Também sinto-me um pouco sonolenta, porque hoje ACORDEI muito cedo!

    ResponderEliminar